quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Saudades da colega Lene


É com muito pesar que voltamos às aulas e entrar no colégio, e perceber que algo está faltando. É o sorriso da nossa amiga, Jocilene Holles. Sua morte ocorrida durante as férias de julho chocou a comunidade inteira de nosso bairro, e nos fez refletir sobre a vida e suas incertezas.
Como a maioria deve saber, ela faleceu durante um acidente na PA 324 (Belém-Salinópolis), quando retornava para sua casa, no dia 27 Jul, por volta das 16:30h. No acidente faleceram mais 7 (sete) pessoas.
Lene, você estará para sempre em nossas memórias e corações com teu sorriso e teu carisma, te amamos.
Turma 2 Ano A

3 comentários:

thanaylla disse...

A vida é cheia de surpresas por isso devemos viver cada minuto intensamente pois não sabemos o que nos espera. Não devemos jamais esquecer de um Deus que esta sempre olhando por cada um de nós, lembre-se sempre disso e valorize mais este presente de Deus pra você. Jocilene se foi mas sempre estará em nossa memoria pois era uma pessoa cativante e conquistadora, jamais serás esquecida.

Ass: Thanaylla Cardoso

Unknown disse...

No dia 5 de Setembro data em que se realiza uma grande passeata em homenagem a colega Lene que faleceu no dia 27 de Julho período das férias escolares, que deixou muitas saudades a todos os amigos e familiares.

junior disse...

sempre foi amizade mas acabei me apaixonando sinto saudades d vc pois vc foi minha maior paixão meu maior desejo e agora meu anjo pois sei que vc está do lado d deus e pra sempre no meu coraçao bjos...