sexta-feira, 18 de abril de 2008

Avalição parcial das atividades

As atividades até aqui desenvolvidas, estão satisfazendo as nossas necessidades e expectativas? Estão nos ajudando a compreender melhor as nossas responsabilidades, limitações e potencialidades? Como podemos contribuir para que tudo isso possa ocorrer?
Faça os seus comentários, ajude o professor a nos ajudar!
A equipe de redação

6 comentários:

Wilker Monteiro Freitas disse...

Com o passar do tempo, nos referimos ao tempo que estamos tendo as aulas de informática, aprendemos a utilizar o computador “educadamente” e fazer pesquisa que ajudam a nossa aprendizagem.
Esta sendo útil para nossa vida, pois nos ajudará mais na frente, no mercado de trabalho.
Podemos ganhar conhecimento, experiência, habilidade no manuseio da máquina além de nos ajudar a conseguir um bom emprego.

Wilker Monteiro Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilker Monteiro Freitas disse...

Hoje em dia com os tempos da modernidade que vem globalizando cada vez mais as escolas públicas do estado do PARÁ, e em várias escolas dos múnicipios vizinhos da capital paraense que
estão sendo reconhecidas com esus altos índices de escoridades e quem ganha com tudo isso somos nós alunos que damos o melhor de sí conservando a nossa escola ;e com todos esses recuros do governo somos ''premiados'' com salas clímatizadas,aulas intessantes,e salas de computação onde podemos ter acesso `a internet onde podemos viajar sem sair da escola desta maneira podemos ser avaliados de tal forma onde no futuro quem sabe podemos colher bons frutos devido a este projeto que foi e esta sendo de grande ajuda `a nós alunos.

my blogger disse...

Nas atividades concluída no projeto conseguimos descobrir vários ataques e acontecimentos
históricos que abalaram o mundo e que até hoje nos deixa muito triste.
Isso está sendo muito importante porque estamos pouco a pouco desenvolvendo nossa
capacidade de manusear o computador,isso é muito importante porque podemos conseguir-mos
até uma vaga no mercado de trabalho.

joajares disse...

Parabens, Prof. Joaquim Jares (Núcleo de Tecnologia de Benevides)

Unknown disse...

A escola Eduardo Lauande( antiga professor Nilson Pinto), está chegando no seu ultimos dias antes das ferias. A ultima semana que antecede o mês de julho, está sendo uma semana alegre, pois estamos super ansiosos para que chegue o dia 28(festa junina do colégio). As pessoas estão na expectativa, pois esse ano parece que a festa vai ser melhor.